plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CRIME

Ambulante filma moto sendo roubada em supermercado paraense; veja 

Um vídeo gravado em frente a um supermercado na cidade de Itaituba, sudoeste paraense, na tarde da última sexta-feira (29), mostra o exato momento em que um homem furta a motocicleta de uma mulher que estava dentro do estabelecimento comercial. De acordo

Imagem ilustrativa da notícia Ambulante filma moto sendo roubada em supermercado paraense; veja  camera Reprodução

Um vídeo gravado em frente a um supermercado na cidade de Itaituba, sudoeste paraense, na tarde da última sexta-feira (29), mostra o exato momento em que um homem furta a motocicleta de uma mulher que estava dentro do estabelecimento comercial.

De acordo com informações do Giro Portal, o furto foi cometido em frente a um supermercado localizado na 33ª rua do bairro Bela Vista, por volta das 16h15. A ação foi gravada por um vendedor ambulante que estava no local no momento do crime.

No vídeo, é possível ver quando o suspeito sobe na motocicleta da vítima e, ao perceber que era filmado, acelera rapidamente a moto sentido bairro Santo Antônio, ao lado de outro homem em uma moto Honda Tintan de cor preta..

A motocicleta roubada é uma Honda Pop 100 de Cor branca, placa QDS-5512, pertencente a uma empresa de perfumaria e cosmético da cidade.

Um boletim de ocorrência foi registrado na 19ª Seccional de Polícia Civil. Até este sábado (30), ninguém havia preso. Quem tiver informações que leve ao paradeiro da moto ou dos bandidos, pode entrar em contato com a polícia pelo número 190.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias