plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
EMERGÊNCIA

Monomotor que saiu de Belém faz pouso forçado no rio Arapiuns

Um monomotor, de prefixo PT-WOT, realizou um pouso de emergência nesta quinta-feira (6), no rio Arapiuns, em Santarém, oeste paraense. Com destino a Manaus (AM), a aeronave possuía quatro pessoas a bordo, incluindo o piloto João Felipe.A aeronave, que dec

Imagem ilustrativa da notícia Monomotor que saiu de Belém faz pouso forçado no rio Arapiuns camera Reprodução/Portal O Estado Net

Um monomotor, de prefixo PT-WOT, realizou um pouso de emergência nesta quinta-feira (6), no rio Arapiuns, em Santarém, oeste paraense.

Com destino a Manaus (AM), a aeronave possuía quatro pessoas a bordo, incluindo o piloto João Felipe.

A aeronave, que decolou da região Nordeste do Brasil, fez escala em Belém e Santarém. 15 minutos após a saída da última escala, com destino a Manaus, o monomotor começou a fazer vôos rasantes sob o rio Arapiuns, na área da Resex Tapajós - Arapiuns, próximo à comunidade de São Miguel. Em seguida, moradores ribeirinhos localizaram o avião, próximo às margens do rio.

O SAMU foi acionado e uma equipe de resgate já seguiu para o local.

Nenhum dos passageiros veio a óbito, um deles sofreu fratura no braço.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias