plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
QUEIMA DE ARQUIVO

Adolescente é executado com vários tiros em Santarém 

O corpo de um adolescente, de 16 anos, identificado inicialmente por João, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (6), com sinais de disparos de arma de fogo, em Santarém, no baixo amazonas. De acordo com a Polícia Militar, existe a suspeita de que el

Imagem ilustrativa da notícia Adolescente é executado com vários tiros em Santarém  camera A vítima foi identificada somente pelo primeiro nome | RBATV

O corpo de um adolescente, de 16 anos, identificado inicialmente por João, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (6), com sinais de disparos de arma de fogo, em Santarém, no baixo amazonas.

De acordo com a Polícia Militar, existe a suspeita de que ele tenha sido vítima de queima de arquivo ou que a execução aconteceu por conta de dívida com o tráfico de drogas.

Um inquérito será aberto na Divisão de Homicídios e a Polícia Civil vai investigar o ocorrido a fim de identificar os autores desse crime.

Segundo moradores da rua 30 na invasão de Bela Vista do Juá, área onde o corpo do jovem foi encontrado, ele foi levado na noite de ontem (5), por alguns homens que o forçaram a entrar em um carro. Desde então seu paradeiro era desconhecido.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e realizou o trabalho de remoção do corpo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias