O ministro da Casa Civil, Walter Souza Braga Netto, teve um mal súbito na quarta-feira (24) durante suas férias no Nordeste. De acordo com a assessoria do ministério, ele estava em Alagoas, onde passava férias, quando se sentiu mal e teve que ser hospitalizado às pressas no hospital Santa Casa de Misericórdia, de Maceió.

Sem dar muitos detalhes, a assessoria da Casa Civil informou que o ministro ficou em observação durante toda a noite e também realizou alguns exames para identificar as causas do mal-estar. Braga Netto foi liberado na manhã desta quinta-feira (25). Ainda segundo a assessoria ministerial, ele passa bem e retorna ainda hoje para Brasília.

Inicialmente, a previsão é que ele retorne ao trabalho na segunda-feira (29). O ministro estava de férias desde a última segunda-feira (22), o curto período de descanso, que já estava programado para terminar amanhã (26), foi autorizado pelo presidente Jair Bolsonaro, conforme despacho publicado no Diário Oficial da União do último dia 19.

O ministro se sentiu mal e teve que ser hospitalizado no hospital Santa Casa de Misericórdia, de Maceió. Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

Conteúdo Patrocinado

MAIS ACESSADAS