plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
"WAL DO AÇAÍ"

Ex-funcionária fantasma de Bolsonaro lança candidatura

A vendedora de açaí Waldenice Santos, que ficou conhecida após ficar comprovado que ela era uma das funcionárias fantasmas do gabinete do presidente Jair Bolsonaro, quando este era deputado federal, agora vai se arriscar na política. E claro, apoiada pel

Imagem ilustrativa da notícia Ex-funcionária fantasma de Bolsonaro lança candidatura camera Reprodução

A vendedora de açaí Waldenice Santos, que ficou conhecida após ficar comprovado que ela era uma das funcionárias fantasmas do gabinete do presidente Jair Bolsonaro, quando este era deputado federal, agora vai se arriscar na política. E claro, apoiada pela família Bolsonaro.

A candidatura ainda não é oficial, mas foi anunciada pela própria “Wal do Açaí” e pelo senador Flávio Bolsonaro. Ambos gravaram um vídeo no último dia 4, acompanhados de outras pessoas ligadas ao presidente. Veja:

Na gravação, o senador anuncia que "Wal do Bolsonaro", como a chama, é pré-candidata a vereadora de Angra dos Reis e que tem "todo o nosso apoio", referindo-se a sua família.

O senador ainda destaca as qualidades da ex-assessora e diz que ela é "uma referência" para ele na região de Angra, ao lado do marido de Wal, Denilson.

"Wal é uma pessoa dedicada, trabalhadora e que, a exemplo de várias pessoas que estão no entorno do presidente Jair Bolsonaro, levam pedrada porque são pessoas corretas, honestas, corretas e que só querem fazer o bem para o próximo", diz. "Sucesso, e que Deus ilumine a sua caminhada. Denilson (marido de Wal), conta com a gente", acrescenta.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Política

Leia mais notícias de Política. Clique aqui!

Últimas Notícias