plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
OPERAÇÃO

PF combate abuso sexual infantil em Capanema

Investigado foi preso em flagrante com imagens ilegais

Imagem ilustrativa da notícia PF combate abuso sexual infantil em Capanema camera Foto: PF

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quinta-feira (04/04), a operação Mega NCX, na cidade de Capanema, nordeste paraense. O objetivo é combater crimes de venda, armazenamento e compartilhamento de imagens relacionadas ao abuso sexual infantojuvenil pela internet.

No cumprimento do mandado, expedido pela Vara Federal Cível e Criminal da SSJ de Castanhal-PA, os policiais encontraram grande quantidade de arquivos criminosos, o que gerou a prisão em flagrante do investigado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

A investigação se originou após denúncias de um link da internet, que estaria armazenando e compartilhando mídias de abuso sexual infantojuvenil.

A operação foi denominada Mega NCX, pois o investigado utilizava a plataforma Mega para montar “packs” dos arquivos e vendê-los em grupos de mensagem.

Quer ler mais notícias do Pará? Acesse o nosso canal no WhatsApp!

O investigado responderá pelos crimes de venda, armazenamento e compartilhamento de pornografia infantojuvenil, previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente, além de outros crimes que venham a ser descobertos no decurso das investigações.

PF combate abuso sexual infantil em Capanema
📷 |Foto: PF
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias