plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CRIME AMBIENTAL

"Ele liberou o macaco", diz advogado sem apresentar provas

Defensor diz que testemunhas comprovam a versão do motoboy

Imagem ilustrativa da notícia "Ele liberou o macaco", diz advogado sem apresentar provas camera Advogado diz que vídeo que circula nas redes sociais foi editado e não mostra o momento da soltura do animal | Sancha Luna/RBATV

Leonardo Gualberto, advogado do motoboy Alex dos Santos Dutra, filmado capturando um macaco na última terça-feira (6), no bairro da Marambaia), afirma que seu cliente devolveu o animal à natureza. As imagens vieram à tona um dia depois.

Segundo o advogado, o vídeo que circula nas redes sociais foi editado e não mostra o momento da soltura do animal. O defensor afirma que testemunhas podem comprovar a versão do motoboy já que não tem imagens da devolução, as provas são apenas testemunhais.

"O vídeo foi editado. O momento em que ele coloca a caixa e libera o macaco foi cortado. O vídeo só vai até o momento em que ele empurra o macaco para dentro do isopor. Depois disso, esse vídeo foi cortado. Não sabemos se foi por má fé, se foi para atingir, de fato, ele. Ou se foi por uma brincadeira, para compartilhamento em redes sociais. Mas fato é que ele liberou o macaco".

VEJA MAIS!

Acusado de roubar macaco em Belém se apresenta à Justiça

Um vídeo feito na Delegacia Estadual de Meio Ambiente do Pará (Demapa) mostra entrevista do delegado à imprensa.

ACOMPANHE!

O diretor da Demapa, delegado Waldir Freire informou que o acusado será autuado na Lei de Crimes Ambientais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias