plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CASO REPERCUTIU

Suspeito de matar afro-religiosa durante roubo em Mosqueiro é preso no Maranhão

Idoso trabalhava como caseiro e foi morto com golpes de arma branca no mês de fevereiro

Imagem ilustrativa da notícia Suspeito de matar afro-religiosa durante roubo em Mosqueiro é preso no Maranhão

A Polícia Civil do Pará deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor do suspeito de matar José Ribamar, afro-religioso de 62 anos, no mês de fevereiro, na Ilha de Mosqueiro, em Belém. A vítima foi encontrada morta após receber golpes de arma branca no imóvel onde morava como caseiro.

Ainda na semana do crime, a Polícia Civil conseguiu prender o receptador do aparelho celular da vítima, que foi vendido para uma terceira pessoa. A roupa utilizada pelo criminoso também foi encontrada na região onde a morte aconteceu.

Diante do inquérito instaurado, a equipe Policial ouviu testemunhas e montou o retrato falado. As investigações apontaram que o mesmo estava escondido na casa de conhecidos na cidade de Porto Franco, no Estado do Maranhão. Com a prisão preventiva expedida pela justiça, uma equipe da Seccional de Mosqueiro percorreu cerca de 700 KM até o município maranhense.

Após a captura, o homem confessou o crime motivado a subtrair bens e dinheiro da vítima. A operação durou cerca de 10 dias. O suspeito foi trazido para o Pará, onde, após os procedimentos cabíveis, foi encaminhado ao Sistema penitenciário Paraense. O suspeito responderá pelo crime de latrocínio e ficará à disposição da Justiça. Ele já tem passagem pela polícia por crimes de roubo.

As informações são da Polícia Civil do Pará.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias