plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TENTARAM FUGIR, MAS...

Casal investigado por matar advogado no Ceará morre após confronto com a polícia no Pará

Eles conseguiram passar pelas fronteiras do Ceará, Piauí e Maranhão até chegarem ao Pará. Daqui não conseguirem escapar.

Imagem ilustrativa da notícia Casal investigado por matar advogado no Ceará morre após confronto com a polícia no Pará camera Divulgação

Um homem e uma mulher suspeitos de participação no assassinato de um advogado de 81 anos, no Centro de Fortaleza, morreram em confronto com policiais civis no município de Igarapé-Açu, no Pará. A dupla, segundo as investigações, fugia do Ceará com o carro e outros pertences da vítima.

Com a troca de informações entre as Polícias Civil dos estados, o veículo foi localizado pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Segup) no interior paraense. Eles conseguiram passar pelas fronteiras do Ceará, Piauí e Maranhão até chegarem ao Pará.

Os policiais encontraram o casal no bairro Colônia do Prata, em Igarapé-Açu. Os suspeitos atiraram contra os agentes, que revidaram. A mulher de 36 anos e um outro homem, que ainda não foi identificado, foram atingidos e morreram. Dentro do carro, dois revólveres calibre 38, munições e documentos pertencentes ao advogado foram encontrados.

De acordo com as investigações, a mulher é natural de Castanhal, no Pará, e havia conhecido a vítima por meio das redes sociais. Ela também havia sido vista no último dia 26 de fevereiro, junto com o idoso em um sítio localizado na Região Metropolitana de Fortaleza.

O crime

O corpo do idoso de 81 anos foi encontrado com lesões provocadas por objeto contundente, dentro de uma residência em Fortaleza no último domingo (28) de fevereiro. A vítima possuía antecedentes por ameaça e injúria no contexto de violência doméstica e familiar e desobediência.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias