plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÃO

Corpo de estudante de Medicina ainda não foi liberado pelo IML

Billy Marley foi encontrado com ferimentos na cabeça próximo ao mercado de São Brás neste sábado

Imagem ilustrativa da notícia Corpo de estudante de Medicina ainda não foi liberado pelo IML camera Reprodução / Facebook

O corpo do estudante de Medicina da Universidade Federal do Pará (UFPA) Valmir Billy de Lima, mais conhecido como Billy Marley, de 23 anos, ainda não havia sido liberado do IML até às 19h deste sábado (27)

O corpo de Billy foi encontrado por volta das 3h, na calçada em frente à escola Benvinda de França Messias, no bairro de São Brás, em Belém..

O corpo tinha exposição de massa encefálica após ser agredido a pauladas. Os peritos constataram um forte golpe na cabeça do estudante.

Billy também teve o celular levado.

O estudante de Medicina chegou a ser socorrido pela irmã, que notou que ele não tinha chegado no hospital que atuava como residente e saiu a procura dele.

O jovem foi levado para Hospital Metropolitano de Belém, por volta das 4h30, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Uma equipe de perícia da Polícia Civil esteve no local do crime, na tarde deste sábado, para coletar informações que irão ajudar nas investigações.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias