plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
COIBIR EVENTOS FESTIVOS

Ação fiscaliza embarcações que transportam cargas e passageiros de Santarém

O objetivo é coibir a relação de eventos festivos nas comunidades ribeirinhas, conforme determina decreto vigente na região.

Imagem ilustrativa da notícia Ação fiscaliza embarcações que transportam cargas e passageiros de Santarém camera O objetivo da ação é coibir a realização de eventos festivos nas comunidades ribeirinhas, conforme determina decreto vigente na região. | Pedro Guerreiro/Arq./Agência Pará

Uma ação realizada em Santarém, no Pará, fiscaliza embarcações que atuam com o transporte de cargas e passageiros na região.

O objetivo da operação é orientar proprietários de embarcações a não transportar equipamentos sonoros e instrumentos musicais, com a finalidade de não serem realizados eventos festivos nas comunidades ribeirinhas, conforme determina decreto vigente na região.

Manaus recebe 70 mil metros cúbicos de oxigênio vindos de Belém

Governador detalha plano de vacinação no Pará com prefeitos dos 144 municípios

Outras localidades da área, que costumam promover eventos sem autorização, também foram fiscalizados como forma preventiva.

Durante a ação, dois estabelecimentos foram notificados e terão que se adequar às normas estabelecidas pela ordem judicial local.

A ação foi realizada por agentes da Polícia Civil, por meio da Divisão de Polícia Administrativa (DPA), na última sexta-feira (15).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias