plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
EXECUÇÃO

Homem é morto a tiros dentro de carro em Belém

A vítima foi morta dentro de um carro na travessa 14 de março

Imagem ilustrativa da notícia Homem é morto a tiros dentro de carro em Belém camera Os bombeiros chegaram a ser acionados para fazer o resgate, mas a vítima não resistiu e morreu no local | Reprodução

A manhã desta sexta-feira (27) já começou com um registro de homicídio. A vítima é um homem identificado como Adriano Ferreira da Cunha, de 42 anos. Ele foi morto a tiros dentro de um carro, no bairro da Cremação, em Belém.

Homem é morto a tiros dentro de carro em Belém
📷 |Reprodução

A Polícia Militar já está no local realizando o trabalho de isolamento do corpo. Equipes do Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves estão se deslocando para lá também.

Adriano foi morto dentro de um carro, na travessa 14 de março entre as ruas Pariquis e Caripunas. Os bombeiros chegaram a ser acionados para fazer o resgate, mas a vítima não resistiu e morreu no local.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias