plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SEGURANÇA PÚBLICA

GPS ajuda a recuperar carro roubado

O veículo estava em uma loja de películas localizada no município de Marituba, na Grande Belém, quando os criminosos surpreenderam o proprietário do carro. Josias Pinheiro Santos foi detido horas depois

Imagem ilustrativa da notícia GPS ajuda a recuperar carro roubado camera Carro foi recuperado em uma loja | JR Avelar

Policiais militares do serviço de motopatrulhamento do 21º Batalhão de Marituba conseguiram durante um grande cerco recuperar um carro roubado na manhã do último sábado (21). Eles prenderam um dos assaltantes que foi autuado em flagrante durante a noite, na Seccional Urbana do municípiolocalizado na Grande Belém.

De acordo com os policiais militares que estiveram na missão, o carro sedã de cor branca foi roubado por três homens e uma mulher, na rua do Fio, em Marituba, quando seu proprietário estava emuma loja colocando películas.

Armados, os assaltantes renderam o proprietário e levaram o veículo que desde que foi roubado passou a ser usado para uma série de assaltos tanto em Marituba como no município de Benevides, agindo com extrema violência contra suas vítimas.

Enquanto os outros criminosos conseguiram escapar, Josias Pinheiro Santos caiu nas mãos dos policiais, que o levaram preso em flagrante para a seccional
📷 Enquanto os outros criminosos conseguiram escapar, Josias Pinheiro Santos caiu nas mãos dos policiais, que o levaram preso em flagrante para a seccional |JR Avelar

Pelo menos cinco pessoas compareceram à Seccional Urbana de Marituba para registrar ocorrências de roubo por parte do bando do carro branco durante todo o dia de sábado.

Depois de certo tempo, o dono do veículo conseguiu rastreá-lo pelo sistema de GPS e para surpresa o seu veículo com os assaltantes passou no local onde ele estava, sendo feito o acompanhamento e acionada a Polícia Militar, que conseguiu interceptar o carro em uma área de difícil acesso. Neste local, uma mulher portando uma escopeta calibre 12 ainda disparou contra os militares, conseguindo junto com o parceiro empreender fuga, pulando um muro que dá acesso a um matagal no bairro Novo Horizonte.

FLAGRANTE

A mesma sorte, no entanto, não teve Josias Pinheiro Santos, 23, que foi preso, reconhecido pelas vítimas e apresentado na Seccional Urbana de Marituba juntamente com o veículo. O restante do bando foi identificado e durante a noite de sábado várias incursões foram realizadas dentro da “Operação Overlock” para prendê-los.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias