plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
REDENÇÃO

Família tem casa invadida e vive momentos de terror no Pará 

O tiroteio aconteceu na noite de terça-feira (17). Moradores de uma casa estavam nela chegando quando viram um carro passar. De repente, ele voltou de ré e a família foi rendida. Vizinhos chamaram policiais militares e então começou a troca de tiros. O terceiro assaltante foi preso e o quarto fugiu

Imagem ilustrativa da notícia Família tem casa invadida e vive momentos de terror no Pará  camera Os criminosos ainda não foram identificados. Um deles usava tornozeleira eletrônica. Nas imagens, o carro que eles usavam e uma arma que foram apreendidos pelos PMs | Divulgação

Uma família residente no setor Bela Vista, na cidade de Redenção, na região sul do Pará, viveu momentos de terror na noite de terça-feira (17), quando homens armados invadiram a casa, a fizeram de refém e feriram a bala uma das vítimas. Houve tiroteio com policiais e dois dos acusados foram mortos.

Segundo o que foi relatado pelos PMs que participaram da operação, na noite de terça-feira (17) os quatro criminosos invadiram a casa e “tocaram o terror” lá dentro. Vizinhos perceberam tiros dentro da casa e chamaram a polícia.

Os assaltantes já iam saindo quando os policiais militares chegaram. Percebendo que poderiam ser presos, os assaltantes iniciaram uma troca de tiros com os policiais militares. Resultado: dois deles foram mortos, um foi preso e o outro conseguiu fugir.

TORNOZELEIRA

Nos levantamentos feitos pelos policiais militares, os criminosos mortos durante a troca de tiros estão sendo identificados. Um deles usava tornozeleira eletrônica.

Família tem casa invadida e vive momentos de terror no Pará 
📷 |Divulgação

Durante o registro na Polícia Civil, as vítimas informaram que estavam chegando em casa de carro quando perceberam um veículo passando. Quando todos acreditavam que o carro seguiria em frente, acabou voltando de ré e dele saltaram quatro homens, todos armados. A família foi rendida.

Família tem casa invadida e vive momentos de terror no Pará 
📷 |Divulgação

O caso foi registrado como intervenção policial seguida de duas mortes, um assaltante ferido e o quarto, que fugiu. Os corpos ficaram de serem identificados à medida que as famílias dos criminosos os reclamassem.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias