plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FACADAS

Vídeo: policial militar sofre atentado enquanto aguardava lanche

Homem invade lanchonete e defere vários golpes de faca em PM que estava acompanhado da família aguardando lanche. O criminoso foi preso e o PM passa bem.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: policial militar sofre atentado enquanto aguardava lanche camera reprodução

Rosivaldo Leal Silva, cabo da Polícia Militar de Santarém, oeste do Pará, foi gravemente ferido, após um homem desferir vários golpes de faca, neste final de semana, em Rurópolis, sudoeste do Estado.

Um vídeo das câmeras de segurança da lanchonete onde o atentado aconteceu registrou tudo. Veja!

Rosivaldo estava de folga e viajou ao município para visitar a família. No momento, o policial estava sentado aguardando um lanche, acompanhado da esposa, que presenciou todo o crime.

Jonas Sousa Domingos, é quem parece nas imagens desferindo golpes de faca no policial. Ele foi preso e está à disposição da justiça.

O militar recebeu atendimento médico no Hospital Municipal de Rurópolis e esperava transferência ainda neste domingo (18) para um Hospital em Santarém.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias