plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Imagens fortes! Homem é executado enquanto caminhava com a filha

Um homem de 29 anos, identificado como Anthony Robinson, foi assassinado a tiros na frente da própria filha, de seis anos, enquanto ambos atravessavam uma rua no Bronx, na cidade de Nova York, Estados Unidos.Enquanto Robinson atravessava a rua com a filha

Imagem ilustrativa da notícia Imagens fortes! Homem é executado enquanto caminhava com a filha camera Reprodução

Um homem de 29 anos, identificado como Anthony Robinson, foi assassinado a tiros na frente da própria filha, de seis anos, enquanto ambos atravessavam uma rua no Bronx, na cidade de Nova York, Estados Unidos.

Enquanto Robinson atravessava a rua com a filha, um carro parou perto deles. Quando eles andaram, o carro acompanhou eles e uma pessoa no banco do carona colocou uma arma para fora e atirou diversas vezes contra o homem. Segundo o "NY Post", o autor dos disparos não foi identificado, mas a disputa de gangues no local pode ter relação com o crime.

A garota de seis anos não foi atingida e conseguiu fugir. A polícia de Nova York liberou as imagens, que foram registradas por câmeras de segurança. Assista:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias