plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
SÃO MIGUEL DO GUAMÁ

Vendedor é assassinado em casa com tiro na cabeça

No município de São Miguel do Guamá, região do nordeste paraense, um homem foi assassinado dentro de sua própria casa, localizada na Rua Maurício Ataíde, também conhecida como a Rua da Cerâmica, no bairro do Umarizal.Policiais militares estavam de serviço

Imagem ilustrativa da notícia Vendedor é assassinado em casa com tiro na cabeça camera Antônio do Carmo Gomes foi assassinado na madrugada de ontem. O corpo foi encontrado no começo da manhã. Ainda não se sabe se dinheiro ou algum objeto foi levado do local | Divulgação

No município de São Miguel do Guamá, região do nordeste paraense, um homem foi assassinado dentro de sua própria casa, localizada na Rua Maurício Ataíde, também conhecida como a Rua da Cerâmica, no bairro do Umarizal.

Policiais militares estavam de serviço na viatura 6902 quando, por volta das 6h30min de ontem, foram informados sobre o homicídio. No local, a vítima foi identificada como Antônio do Carmo Gomes, de 60 anos.

Antônio estava só de cueca quando foi encontrado sem vida. Vizinhos disseram que, durante a madrugada, ouviram um barulho, o qual imaginaram ser de bombinhas de festas juninas, mas, na verdade, era barulho de disparo de arma de fogo.

Durante a remoção do corpo, peritos do Instituto Médico Legal (IML) encontraram uma perfuração de tiro na cabeça da vítima. A equipe policial não informou se alguma quantia em dinheiro ou se algum objeto foi roubado do local.

Antônio trabalhava vendendo bebidas e era bastante conhecido por seus vizinhos e clientes. O assassinato do vendedor ainda é um mistério. A Polícia Civil de São Miguel do Guamá tenta descobrir as autorias e motivações do crime.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias