plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NINGUÉM VIU

Executado a tiros por dois homens, no bairro do Marco

A conhecida “Baixada do Marco” foi palco de mais uma cena de sangue. O assassinato aconteceu no final da noite de domingo (28). Elton Matos de Castro, de idade não revelada, foi morto a tiros na passagem Maria Aguiar, esquina da rua União, no bairro do Ma

Imagem ilustrativa da notícia Executado a tiros por dois homens, no bairro do Marco camera Elton Matos de Castro foi baleado e não resistiu aos ferimentos. Quando ele foi atacado, a maioria dos moradores da rua já estava recolhida dentro de suas casas | Divulgação

A conhecida “Baixada do Marco” foi palco de mais uma cena de sangue. O assassinato aconteceu no final da noite de domingo (28). Elton Matos de Castro, de idade não revelada, foi morto a tiros na passagem Maria Aguiar, esquina da rua União, no bairro do Marco, em Belém.

Nesse mesmo perímetro, na semana passada, outro rapaz perdeu a vida em circunstâncias que a Polícia Civil investiga para saber se os dois casos estão relacionados. Na hora do crime, a maioria dos moradores já estava em suas residências. Disseram eles que ouviram apenas os sons dos tiros e, quando cessaram, perceberam que tinha um homem já sem vida em frente a uma casa.

No local, imperou a “lei do silêncio”. Viaturas da Polícia Militar foram acionadas para levantar a situação, no entanto esbarraram no silêncio das testemunhas, temerosas de sofrerem retaliações.

Com o passar do tempo e a chegada de uma equipe da Divisão de Homicídios da Polícia Civil, um morador da área informou, muito reservadamente, que os criminosos foram dois homens que estavam em uma motocicleta Honda Bros, de cor preta, sem placa.

O assassinato é mais um que entra para a estatística dos criminosos que utilizam motocicletas para matarem durante a noite, na periferia da cidade de Belém. Os levantamentos da Polícia Militar e da Divisão de Homicídios, no local do crime, deve subsidiar o inquérito policial que irá investigar as circunstâncias do homicídio. E então identificar e prender os assassinos de Elton.

Peritos criminais do Instituto de Criminalística foram acionados para o trabalho de levantamento de crime. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias