plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Imagens fortes: vídeo flagra o esfaqueamento do membro da antiga Remoçada no bloco Rabo do Peru

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento da morte de Joubert Matos da Paixão, 37 anos, conhecido como "cachaça", integrante da torcida Remista (antiga Remoçada).Ele foi esfaqueado durante o tradicional bloco de Carnaval "Rabo do Peru" que o

Imagem ilustrativa da notícia Imagens fortes: vídeo flagra o esfaqueamento do membro da antiga Remoçada no bloco Rabo do Peru camera Reprodução

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento da morte de Joubert Matos da Paixão, 37 anos, conhecido como "cachaça", integrante da torcida Remista (antiga Remoçada).

Ele foi esfaqueado durante o tradicional bloco de Carnaval "Rabo do Peru" que ocorria no distrito de Icoaraci, em Belém.

A vítima ainda chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Abelardo Santos, mas não resistiu.

O IML foi acionado para a remoção do corpo durante a noite.

Há duas versões para o caso. Testemunhas que estavam com a vítima afirmaram que Joubert teria sido vítima de um assalto e que ele teria revidado a ação de um bandido. A outra é que a confusão teria sido motivada por briga de torcidas organizadas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias