plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
REAÇÃO

Suspeitos de assaltos na Grande Belém trocam tiros com PMs e um morre

Quatro suspeitos de cometerem diversos assaltos na Grande Belém trocaram tiros com agentes da Polícia Militar, na tarde desta segunda-feira (17), na rua Benfica, no bairro do Bengui, em Belém. Dois foram baleados, sendo que um dos acusados não resistiu ao

Imagem ilustrativa da notícia Suspeitos de assaltos na Grande Belém trocam tiros com PMs e um morre camera Via WhatsApp

Quatro suspeitos de cometerem diversos assaltos na Grande Belém trocaram tiros com agentes da Polícia Militar, na tarde desta segunda-feira (17), na rua Benfica, no bairro do Bengui, em Belém. Dois foram baleados, sendo que um dos acusados não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com informações de policiais militares, os quatro suspeitos estavam em um carro branco, modelo Chevrolet Onix, que foi roubado na última quarta-feira (12), em frente a uma clínica particular.

Após receberem a denúncia que o bando realizava assaltos na área, equipes que atuam no motopatrulhamento do Comando de Policiamento da Capital II e no 29° Batalhão, unidade vinculada ao Comando de Policiamento da Região Metropolitana, iniciaram perseguição ao veículo, que foi interceptado na rua Benfica. Após a ordem de parada, os criminosos teriam descido e atirado contra os agentes de segurança, que revidaram.

Dois suspeitos foram baleados: um deles morreu no local; o outro foi resgatado com vida e encaminhado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE). Os outros dois ocupantes do carro foram detidos.

Com os suspeitos, a polícia apreendeu diversos celulares roubados, bolsas e duas armas de fogo.

O registro da ocorrência foi feito na Delegacia do Bengui.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias