plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EXTENSA FICHA CRIMINAL

Procurado: líder de facção criminosa paraense é preso em bloco de carnaval

Um dos principais líderes de uma facção criminosa que atua no sudeste paraense, Edvan da Conceição Rodrigues, conhecido como “Codó”, foi preso na madrugada desta segunda-feira (17), quando o criminoso saía de um bloco de carnaval na cidade de Teresina, no

Imagem ilustrativa da notícia Procurado: líder de facção criminosa paraense é preso em bloco de carnaval camera Divulgação

Um dos principais líderes de uma facção criminosa que atua no sudeste paraense, Edvan da Conceição Rodrigues, conhecido como “Codó”, foi preso na madrugada desta segunda-feira (17), quando o criminoso saía de um bloco de carnaval na cidade de Teresina, no Piauí. A prisão foi uma ação conjunta das polícias civis do Estado do Pará e do Piauí.

Segundo informações da Polícia Civil do Pará, Edvan da Conceição é um dos principais líderes de uma facção criminosa que atua na Região do Lago de Tucuruí. Contra ele, havia vários mandados de prisão pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e homicídios.

“Codó” era monitorado por policiais civis do Pará, há mais de um ano. Segundo a Polícia Civil, mesmo à distância, ele continuava comandando o tráfico de drogas na Região do Lago de Tucuruí, especialmente na cidade de Breu Branco.

O criminoso foi detido no estabelecimento “Teresina Hall”, em uma festa denominada "Bloquinho da Kalor". Ele saía de um bloco de Carnaval, na zona Leste de Teresina, quando foi preso.

Segundo as equipes policiais, enquanto os policiais civis do Pará realizavam o acompanhamento do “Codó” à distância, os policiais civis do Piauí realizavam a campana na festa.

As informações são da Polícia Civil do Pará.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias