plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MISTÉRIO

Vídeo mostra homem furtando cadeiras em bar de Belém

Um homem caminha pela calçada, entre as mesas e cadeiras dispersas. Primeiro, ele pega um porta-guardanapo, anda um pouco, finge normalidade e pega outras duas cadeiras. Essa e outras ações são registradas por uma câmera de segurança do Bar Municipal, loc

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo mostra homem furtando cadeiras em bar de Belém camera Denúncia foi feita pelo Bar Municipal, através de um perfil oficial na internet. | Reprodução/Vídeo

Um homem caminha pela calçada, entre as mesas e cadeiras dispersas. Primeiro, ele pega um porta-guardanapo, anda um pouco, finge normalidade e pega outras duas cadeiras. Essa e outras ações são registradas por uma câmera de segurança do Bar Municipal, localizado no bairro Umarizal, em Belém.

Segundo a gravação, o furto aconteceu no início da noite do dia 21 de janeiro deste ano. Entre uma ação e outra, o homem usa o celular, olha para os lados, anda no local para disfarçar, mas nunca tira o olho das mesas e cadeiras. A denúncia feita pelo perfil oficial do referido estabelecimento diz que essa não seria a primeira vez que o homem age nos bares da capital.

“Ele usa um carro SIENA BRANCO com placa de táxi mas a placa é falsa, para perto do bar e leva tudo que consegue”, diz na publicação.

Veja a publicação na íntegra:

O DOL procurou a Polícia Civil para saber se esse ou outro caso similar foi registrado e aguarda retorno.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias