plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
COMBATE À CORRUPÇÃO

Polícia paraense investiga falsificação de documento em unidade do Detran

A Polícia Civil do Pará deflagrou, na quarta-feira (12), a primeira fase da "Operação Aurum", para cumprimento de mandados de busca e apreensão no Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Ourilândia do Norte, tendo como objetivo localizar e apreen

Imagem ilustrativa da notícia Polícia paraense investiga falsificação de documento em unidade do Detran camera Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil do Pará deflagrou, na quarta-feira (12), a primeira fase da "Operação Aurum", para cumprimento de mandados de busca e apreensão no Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Ourilândia do Norte, tendo como objetivo localizar e apreender os processos físicos de transferência de veículos, bem como em uma residência particular de um destinatário final de transferência de titularidade de veículo. A ação visa ainda, apreender documentos para subsidiar a investigação policial.

A Operação Aurum é decorrente da instauração do Inquérito Policial (IPL) para apurar um suposto crime de estelionato e falsificação de documento público ocorrido no município de Ourilândia do Norte, sudeste do Pará, em virtude da transferência fraudulenta de propriedade de veículos automotores. A ação foi realizada pela Divisão de Repressão à Corrupção e Desvio de Recursos Públicos, pertencente à Diretoria de Combate à Corrupção (DECOR).

O Diretor Estadual de Combate à Corrupção, o delegado Herbert Renan Souza, informa que as documentações e objetos apreendidos do Ciretran, em Ourilândia do Norte, e na residência de um particular, passarão por análise, afim de fortalecer com as investigações que continuarão até que se chegue na autoria do fato.

"A DECOR, recentemente instalada nas dependências da Delegacia-Geral, com essa ação e outras, dá uma resposta aos anseios da sociedade no sentido de fortalecer no combate a corrupção", enfatiza o delegado Herbert Renan.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias