plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
HOMICÍDIO

“Matheus da Cipriano” é assassinado a tiros em Canudos

Um jovem identificado como Willer Matheus Brabo do Santos, conhecido como “Matheus da Cipriano”, de 19 anos, foi assassinado no início da noite desta terça-feira (11). O crime aconteceu na travessa Cipriano Santos, no bairro de Canudos, em Belém.De acordo

Imagem ilustrativa da notícia “Matheus da Cipriano” é assassinado a tiros em Canudos camera Alexandre Nascimento/Diário do Pará

Um jovem identificado como Willer Matheus Brabo do Santos, conhecido como “Matheus da Cipriano”, de 19 anos, foi assassinado no início da noite desta terça-feira (11). O crime aconteceu na travessa Cipriano Santos, no bairro de Canudos, em Belém.

De acordo com informações de testemunhas, dois homens em uma motocicleta chegando no local efetuando disparos de arma de fogo, que atingiram a vítima. Ele morreu no local.

Polícias da Divisão de Homicídios e peritos do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias