plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ASSALTO FRUSTRADO

Câmeras mostram ladrão apanhando de morador que flagrou roubo em Belém. Assista!

Um descuidista, termo usado para definir aquelas pessoas que se aproveitam de um descuido de alguém para roubar, foi flagrado em ação na rua Aristides Lobo entre Benjamin Constant e Rui Barbosa, no bairro da Campina, em Belém. Imagens de câmeras de seg

Imagem ilustrativa da notícia Câmeras mostram ladrão apanhando de morador que flagrou roubo em Belém. Assista! camera Reprodução

Um descuidista, termo usado para definir aquelas pessoas que se aproveitam de um descuido de alguém para roubar, foi flagrado em ação na rua Aristides Lobo entre Benjamin Constant e Rui Barbosa, no bairro da Campina, em Belém. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um homem invade um carro que não estava travado.

As cenas mostram que o criminoso circulava tranquilamente pela área, disfarçando como se nada tivesse acontecendo. Ao passar ao lado do carro faz um teste para saber se a porta estava realmente fechada, e ao perceber que não haveria empecilhos ficou atônito com o que fazer em seguida.

Em outro momento, ele retorna e entra no veículo para roubar os pertences.

Contudo, ele não esperava que um dos moradores percebeu a situação e foi até o carro onde flagrou o ladrão. Ele até tentou agarrá-lo, mas o mesmo conseguiu fugir do local.

ACOMPANHE!

Em contato com o DOL, uma das moradoras da área relatou que esse tipo de crime é rotineiro na área e em muitas vezes realizado pelo mesmo homem.

"O mesmo ladrão em menos de uma semana. A primeira vez foi no dia primeiro de janeiro e a outra no dia cinco. Estamos assustados com esse "cara de pau". Temos 24 câmeras espalhadas por esse quarteirão. Mas mesmo assim eles vem assaltar aqui", disse.

Sobre a insegurança na área, o DOL solicitou nota à Polícia Militar e aguarda uma resposta do órgão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias