plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESTADO GRAVE

Vítima de explosão de gás tem 70% do corpo queimado

Um botijão de gás explodiu em uma lanchonete do Terminal Rodoviário de Belém, no bairro de São Brás, deixando quatro pessoas feridas.

Imagem ilustrativa da notícia Vítima de explosão de gás tem 70% do corpo queimado camera Imóvel onde funcionava o restaurante ficou com a estrutura abalada | Fernando Araújo/Diário do Pará

Um botijão de gás explodiu em uma lanchonete do Terminal Rodoviário de Belém, no bairro de São Brás, deixando quatro pessoas feridas, uma delas em estado grave.

Galeria: veja imagens do local após a explosão

A cozinheira Maria do Socorro Teodoro da Conceição foi a mais atingida pelas chamas: ela foi levada para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, onde foi constatado que ela teve mais de 70% do corpo queimado. A vítima precisou ser intubada, e o estado de saúde é considerado grave. O acidente aconteceu na manhã deste sábado (08).

Um vídeo registrou o momento da explosão:

Outros dois pacientes, identificados como Raimundo Sérgio Santos e Ana Lúcia de Oliveira, foram arremessados no momento da explosão e também foram levados para o Hospital Metropolitano, onde receberam atendimento. Eles tiveram ferimentos leves e já foram liberados.

Uma quarta vítima - não identificada - foi levada para um hospital particular em Belém. O estado de saúde não foi divulgado.

Vistoria

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil informam que o imóvel ficou com a estrutura abalada e áreas vizinhas foram atingidas com o impacto.

Equipes dos bombeiros isolaram o local, onde ainda realizam avaliação e eliminação dos riscos decorrentes da explosão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias