plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PROTESTO

Trabalhadores do Hospital Beneficente protestam em Belém

Sem repouso necessário, trabalhadores pedem por salários dignos e mais contratações.

Imagem ilustrativa da notícia Trabalhadores do Hospital Beneficente protestam em Belém camera Os trabalhadores fecharam a via durante a manifestação. | Reprodução

Em tempos de pandemia, trabalhadores que prestam serviços aos hospitais precisam ser valorizados mais. Não só pela dedicação, mas pelos excessivos riscos em que eles estão expostos.

Os servidores do Hospital Beneficente Portuguesa protestaram por melhores condições de trabalho. Localizado no bairro do Umarizal, em Belém, eles fecharam a rua João Balbi, que possuiu uma das entradas para o hospital, na manhã desta segunda-feira (03).

Usando faixas e cartazes, os profissionais tentavam chamar atenção para as suas reinvindicações, como a revisão de alguns descontos e pagamento de valores retroativos.

De acordo com eles, ocorreram descontos indevidos do salários e de faltas indevidas, além de desconto do atestado médico. Eles pedem ainda aumento de salário e 40% do Covid-19 que não foi pago. Os trabalhadores questionam ainda a sobrecarga de trabalho, por este motivo eles pedem ainda mais contratações. Eles pedem ainda repouso entre as horas trabalhadas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias