plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ACIDENTE DE TRÂNSITO

Vídeo: homem bate em picape e cai em carroceria no Pará

O motociclista avançou a preferencial e colidiu com o carro

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: homem bate em picape e cai em carroceria no Pará camera Reprodução

A falta de atenção e as más práticas na direção são responsáveis por uma série de acidentes no trânsito registrados diariamente em todo o país. Este mês iniciam as campanhas do "Maio Amarelo", onde são realizadas ações para conscientizar a população sobre os cuidados que devem ser tomados no trânsito, incluindo os casos de acidentes.

Diariamente, os noticiários relatam acidentes registrados em todo o Pará. Um deles ocorreu no último sábado (1), quando uma moto colidiu com um carro, em Itaituba, no oeste do Estado.

Câmeras de segurança registraram o momento do acidente. O motociclista aparece avançando a preferencial e colide contra o veículo de passeio. Em seguida, o condutor da moto é arremessado para frente e vai parar dentro da carroceira da picape. O rapaz não usava capacete de proteção no momento do ocorrido.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para o local. O motociclista foi socorrido inconsciente e aparentava estar com uma fratura no fêmur. Ele foi encaminhado para um hospital da região.

Assista:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias