plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PANDEMIA

PM fecha bar com festa no bairro do Umarizal

Festa era realizada na tarde deste sábado (10)

Imagem ilustrativa da notícia PM
fecha bar com festa no bairro do Umarizal camera PM recebeu a denúncia que restaurante promovia um evento com aglomeração de pessoas. | Divulgação

A Polícia Militar fechou o restaurante Imperium Gastronomia e Arte, localizado na avenida João Balbi, no bairro do Umarizal, em Belém. A operação foi realizada no final da tarde deste sábado (10).

Policiais militares do 2º BPM receberam, via disque-denúncia, a informação de que o restaurante promovia um evento com aglomeração de pessoas.

Três viaturas foram deslocadas para o local, sob o comando do major Sullivan. Os policiais constataram o descumprimento de medidas de segurança, determinadas pelo decreto nº 800, que regulamenta as atividades econômicas no Estado durante a pandemia.

O restaurante operava com capacidade acima do permitido. Várias pessoas estavam sem máscaras e desrespeitavam o distanciamento recomendado.

PM
fecha bar com festa no bairro do Umarizal
📷 |

A reportagem do DOL tentou contato com os dois números de telefone celular disponíveis nas redes sociais do Imperium. Ambos estavam em caixa postal.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias