plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
"DOCE"

Trio é preso com 7 mil comprimidos de ecstasy

Dois suspeitos estavam em um hotel embalando a droga e um terceiro no terminal rodoviário, em Ananindeua

Imagem ilustrativa da notícia Trio é preso com 7 mil comprimidos de ecstasy camera Um inquérito policial será aberto para saber quem é o dono e o destinatário da droga | Reprodução

A Delegacia de Combate ao Narcotráfico (Denarc) prendeu em flagrante, nesta sexta-feira (09), três pessoas envolvidas na venda de drogas em Ananindeua, na Grande Belém. Na operação, cerca de 7 mil comprimidos de ecstasy foram apreendidos.

De acordo com a Denarc, os suspeitos são de Curitiba (PR), estaria em um hotel da cidade armazenando e embalando os entorpecentes. Os dois que estavam no hotel apontaram um terceiro criminoso que na ocasião estava no terminal rodoviário do município.

No apartamento, a policia encontrou sete pacotes contendo mil comprimidos em cada um deles. A perícia ainda deve confirmar se realmente se trata de ecstasy. Um inquérito policial será aberto para saber quem é o dono e o destinatário da droga.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias