plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MELHORAS!

Apresentador João Jadson é internado com Covid-19

O jornalista segue estável, com um quadro sem gravidade da doença.

Imagem ilustrativa da notícia Apresentador João Jadson é internado com Covid-19 camera O comunicador foi diagnosticado com a covid-19 e está em quadro estável | Reprodução / Instagram

O apresentador da TV Liberal, o jornalista João Jadson, foi internado na noite de quinta-feira (8), após o diagnóstico positivo para a Covid-19, em Belém.

De acordo com a família, João segue estável, com um quadro sem gravidade da doença. Segundo colegas de trabalho, a internação foi uma medida medida preventiva, para que a saturação de oxigênio no organismo de João fosse monitorada.

Um comprometimento em um dos pulmões do apresentador, foi constatado após uma tomografia revelar a situação. Por precaução, a equipe médica achou que seria mais adequado acompanhar o caso com mais cuidado, para que o quadro de saúde de João Jadson não piore.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias