plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
DECRETO ESTADUAL

Ruas ficam vazias na primeira noite do toque de recolher em Belém. Veja imagens

Novo decreto estadual estabelece toque de recolher no horário de 22h às 5h, como medida para frear o avanço da pandemia no Estado.

Imagem ilustrativa da notícia Ruas ficam vazias na primeira noite do toque de recolher em Belém. Veja imagens camera Equipes de segurança fiscalizam para garantir o cumprimento do decreto. | Antônio Mello/Diário do Pará

Entre as medidas estabelecidas pelo novo decreto estadual, publicado pelo Governo do Estado no Diário Oficial desta quarta-feira (3) - que mudou o bandeiramento de “laranja” para “vermelho” (alto risco de contaminação da Covid-19) em todo o território paraense -, está em vigor o toque de recolher para toda a população no horário de 22h às 5h. Veja mais imagens de como foi a primeira noite do toque de recolher em Belém na nossa galeria.

A João Paulo II estava deserta depois das 22h
📷 A João Paulo II estava deserta depois das 22h |DOL

Com mais de 90% dos leitos clínicos de Belém ocupados e uma ameaça de colapso, o objetivo da medida é reduzir a movimentação nas ruas e, consequentemente, frear o avanço da pandemia.

Equipes de segurança atuam nas ruas para fiscalizar o cumprimento do decreto, sendo: o funcionamento de bares e restaurantes, com capacidade reduzida em 50%, até às 18h; a proibição de vendas de bebidas alcoólicas depois das 18h; e o toque de recolher, de 22h às 5h.

Acompanhe em tempo real, por meio das câmeras do Centro Integrado de Operações (Ciop), como estão as principais avenidas da capital paraense no primeiro dia do decreto: CLIQUE AQUI

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias