plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MORTO EM ASSALTO

Vídeo: cortejo e homenagem emocionante de pai marcam enterro de estudante Billy Marley

Sepultamento foi realizado na cidade natal de Billy, Santa Luzia do Pará

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: cortejo e homenagem emocionante de pai marcam enterro de estudante Billy Marley camera Reprodução

Um cortejo e uma carreta marcaram a despedida ao estudante de Medicina Valmir Billy de Lima, de 23 anos, na manhã desta segunda-feira (1º), pelas ruas da cidade de Santa Luzia do Pará, onde o jovem nasceu. O pai de Billy fez uma homenagem em voz e violão em um dos momentos mais emocionantes da cerimônia. O estudante foi morto durante um assalto no último sábado (27) em Belém.

O cortejo teve início por volta das 10h de hoje em Santa Luzia do Pará. Quando a cerimônia passou pela frente da banca de churrasquinho da família de Billy, o pai do garoto fez uma homenagem em voz e violão para o jovem. Muitos moradores da cidade seguiam a pé ou em carros o veículo funerário.

“Nem mesmo a gente da família tinha noção de quanto ele era querido, do quanto a história dele pertencia a essa cidade também. É muito doído. Não era pra isso que a gente estava se preparando. A gente estava se preparando para uma festa muito linda para eles dois [Billy e a irmã cursavam Medicina em Belém]”, afirmou uma familiar do rapaz.

“A gente ia fazer de tudo para dar uma festa para o povo da cidade, porque eles que ajudaram a mantê-los lá [em Belém]. Toda vez que compravam uma coxinha, toda vez que compravam um churrasquinho eles estavam ajudando”, completa a familiar.

O sepultamento foi realizado por volta das 11h. O corpo de Billy foi enterrado junto ao do avô dele em Santa Luzia do Pará.

A Polícia Civil do Pará informou, na tarde desta terça-feira (1º), que ainda não há novidades na investigação do assassinos do estudante de medicina.

Veja vídeos da despedida.

O CASO

O estudante de Medicina da Universidade Federal do Pará (UFPA), Valmir Billy de Lima, mais conhecido como Billy Marley, de 23 anos, foi morto neste sábado (27), na avenida Almirante Barroso com a José Bonifácio, no bairro de São Brás, em Belém.

De acordo com informações do blog Santa Luzia Online, a vítima foi assaltada na manhã de hoje, quando saiu de casa para ir para a residência médica em um hospital da capital paraense. O jovem teria reagido e foi agredido na cabeça.

Billy Marley, que teve exposição de massa encefálica após ser agredido, ainda chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Metropolitano de Belém, por volta das 4h30, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias