plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BUSCAS

Bombeiros continuam buscas por turista que caiu em rio em Marabá 

De acordo com o Major Marcos Felipe Galúcio, do Corpo de Bombeiros de Marabá, as buscas continuam até que o turista seja encontrado

Imagem ilustrativa da notícia Bombeiros continuam buscas por turista que caiu em rio em Marabá  camera O idoso caiu no rio Itacaiúnas após se desequilibrar da ponte | Reprodução

Equipes de buscas superficiais do Corpo de Bombeiros em Marabá, sudeste paraense, continuam trabalhando para resgatar o turista José Ribeiro de Cristo, de 64 anos, que desapareceu ao cair no rio Itacaiúnas, após cair de uma ponte.

Por telefone, o Major Marcos Felipe Galúcio informou ao DOL que as buscas continuarão até que o turista seja encontrado.

Ainda segundo o Major, o trabalho conta com uma equipe de buscas superficiais, mas já foi solicitado também uma equipe de mergulhadores de Belém, para ajudar nas buscas.

O acidente

José Ribeiro estava pendurado, com o corpo para fora da ponte, quando se desequilibrou e caiu no rio. No momento do acidente, Nailda a sobrinha dele, que estava filmando a ação, joga o telefone ao chão e tentou segurá-lo, porém sem sucesso. Desesperada, ela gritou por socorro e logo chegou um outro homem que tentou avistar o idoso na água.

O momento do acidente foi filmado com o próprio celular da vítima, que estava nas mãos da sobrinha dele.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias