plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FATALIDADE

Turista se desequilibra, cai de ponte e some em rio no interior do Pará, veja!

O momento do acidente foi filmado com o próprio celular da vítima, que estava nas mãos da sobrinha dele

Uma equipe do Corpo de Bombeiros está no Rio Itacaiúnas, em Marabá, sudeste paraense e tenta localizar um idoso, identificado como José Ribeiro de Cristo, de 64 anos.

De acordo com os militares, o homem é um turista que estava filmando e fotografando sobre a ponte, mas acabou despencando e sumindo nas águas.

Ainda segundo os militares, o momento do acidente foi filmado com o próprio celular da vítima, que estava nas mãos da sobrinha dele e que foi testemunha ocular do ocorrido. A jovem disse à polícia que José se colocou na situação arriscada ao transpor o guarda-corpo da ponte e ainda brincou sobre a possibilidade de cair. Segundos depois o acidente aconteceu.

VEJA TAMBÉM!

Na filmagem é possível ouvir quando Nailda dos Santos, de 50 anos, sobrinha de José, o alerta sobre o perigo de cair, mas, ao sentir segurança nele, ela exalta o feito da posição em que ele estava pendurado, com o corpo para fora da ponte. De repente, José se desequilibra. Nailda joga o telefone ao chão e tenta segurá-lo, sem sucesso. Desesperada, ela grita por socorro e logo chega um outro homem que tenta avistar o idoso na água.

Assista o vídeo!

José é natural de Rio Branco do Sul (PR), aposentado, estava no município para comprar um imóvel para onde se mudaria.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias