plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PROGRAME-SE!

Emater promove Feira da Agricultura Familiar em Marituba

Serão disponibilizadas uma variedade de produtos, como frutas, polpas, peixes, entre outros.

Imagem ilustrativa da notícia Emater promove Feira da Agricultura Familiar em Marituba camera Serão disponibilizadas uma variedade de produtos, como frutas, polpas, peixes, entre outros. | Reprodução

Nos próximos dias 3 e 4, quinta e sexta, famílias vão comercializar seus produtos na 20ª edição da Feira da Agricultura Familiar – Projeto Vitrine Artesanal de Produtos Agroecológicos, da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado Pará (Emater). O evento será realizado das 8h às 12h, no escritório central em Marituba, na região metropolitana de Belém, e faz parte das comemorações do aniversário de 55 anos da empresa. A entrada é franca.

Nesta edição comemorativa, os agricultores vão disponibilizar uma variedade de produtos, como hortaliças, frutas, polpas, peixes, camarão, polpa de caranguejo, licores, compotas, bombons regionais, plantas ornamentais, artesanatos (crochê, tecido, comento e EVA), biojoias, lanches de iguarias regionais, além de reciclados em geral.

LEIA TAMBÉM:

Homem assalta farmácia com facão na Cidade Nova; veja o vídeo!

Estado encerra atividades do Hospital de Campanha em Marabá

A Feira Vitrine é um projeto da Emater que visa, a partir da comercialização dos produtos, melhorar a renda das famílias, mantendo a sustentabilidade ambiental e multiplicando técnicas artesanais e empreendedoras.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias