plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ACIDENTE

Acidente grave: carros colidem na entrada de Mosqueiro. Veja o vídeo

Um dos condutores teve um corte profundo na cabeça e o outro sofreu ferimentos leves

Imagem ilustrativa da notícia Acidente grave: carros colidem na entrada de Mosqueiro. Veja o vídeo camera Um dos condutores teve um corte profundo na cabeça e o outro sofreu ferimentos leves | Reprodução/Whatssap

Um acidente grave entre dois veículos foi registrado na tarde desta segunda-feira (30) em Mosqueiro distrito de Belém. De acordo com informações do Ten Cel Francisco, da Polícia Militar, a colisão frontal entre os dois carros aconteceu por volta das 15h, e equipes do 25°BPM foram acionadas e em seguida se deslocaram para o local da ocorrência que fica na altura do Portal de Mosqueiro e que uma das vítimas estava gravemente ferida.

Rapidamente, foram acionados o CIOP, o Corpo de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e o Departamento de Trânsito do Pará (DENTRAN/PA). As Viaturas da Polícia Militar isolaram o local, desviando o trânsito para o atendimento as vítimas.

Segundo os Bombeiros, um dos condutores teve um corte profundo na cabeça e o outro sofreu ferimentos leves. Luiz Oliveira de Araújo, de 44 anos recebeu atendimento médico no Hospital de Mosqueiro. A outra vítima, Fabio de Jesus Caldas de 44, não sofreu ferimentos graves. Os agentes do DETRAN realizam a retirada dos veículos do local. As duas vítimas não correm o risco de morte.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias