plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ELEIÇÕES

Edmilson Rodrigues e Priante lideram pesquisa da CNN para prefeitura de Belém

Edmilson Rodrigues (PSOL) aparece em primeiro na pesquisa, com 34% das intenções de votos, seguido por José Priante, com 18%.

Imagem ilustrativa da notícia Edmilson Rodrigues e Priante lideram pesquisa da CNN para prefeitura de Belém camera Reprodução

A CNN divulgou o resultado de uma pesquisa eleitoral realizada em parceria com a RealTime Big Data, mostrando dados de intenção de voto na corrida eleitoral pela prefeitura de Belém.

Segundo a pesquisa, realizada entre os dias 14 e 17 de outubro e que ouviu 1050 pessoas, Edmilson Rodrigues (PSOL) aparece em primeiro lugar, com 34% das intenções de voto; em segundo lugar, está José Priante (MDB), com 18%; em terceiro lugar está Delegado Eguchi (Patriota), com 7%; em quarto Vavá Martins (Republicanos), com 5%; e em quinto Gustavo Sefer (PSD), com 4%; ele é seguido por Thiago Araújo (Cidadania) e Mário Couto (PRTB), tecnicamente empatados com 3%; Cassio Andrade (PSB) aparece em seguida, com 2%; e Cleber Rabelo (PSTU), com 1% das intenções de voto. Jair Lopes (PCD), Guilherme Lessa (PTC) e Dr Jerônimo (PMB) não pontuaram, fincando com 0%. Nulos e Brancos somam 12%, e 11% do eleitorado afirmou que não sabe em quem votar.

Veja a pesquisa completa no vídeo abaixo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias