plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Parauapebas: polícia descobre estupro de criança após mau rendimento escolar 

A menina de onze anos, mas era violentada desde seus nove anos de idade

Imagem ilustrativa da notícia Parauapebas: polícia descobre estupro de criança após mau rendimento escolar  camera A delegada Ana Carolina Carneiro de Abreu, da delegacia especializada nos grupos vulneráveis, está à frente do caso | Reprodução

A Delegacia Especializada no atendimento à Criança e ao Adolescente (Deam/Deaca) de Parauapebas, no sudeste do Pará, deram cumprimento a um mandado de prisão contra um homem que está sendo acusado pelo crime de estupro de vulnerável.

De acordo com a delegada que cuida do caso, Ana Carolina Carneiro de Abreu, a vítima atualmente tem onze anos, mas era violentada pelo suspeito, que não teve sua identidade revelada, desde seus nove anos de idade.

Leia também!

Segundo as investigações, logo no início dos abusos, o homem praticava atos libidinosos, sendo que no decorrer do tempo, passou a praticar a conjunção carnal na criança.

A violência sexual foi descoberta por meio da escola, pois a vítima passou a apresentar mau rendimento educacional. Sendo encaminhada para receber atendimento de um psicólogo, a criança então revelou os abusos que vinha sofrendo ao profissional.

O caso foi encaminhado à delegacia, que representou o pedido de prisão do acusado à Justiça. Por fim, a delegada Ana Carolina informou que o acusado segue preso e à disposição da Justiça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias