plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
IRRESPONSABILIDADE

Skatista pega "carona" em viatura no Portal da Amazônia; veja o vídeo!

Se motorista for conivente com ação, está sujeito à multa com base no artigo 244 do CTB

Imagem ilustrativa da notícia Skatista pega "carona" em viatura no Portal da Amazônia; veja o vídeo! camera Registro foi compartilhado nas redes sociais. | Reprodução/Vídeo

Um registro inusitado circula nas redes sociais na noite deste domingo (11): sentado em seu skate, um jovem se apoia na traseira de uma viatura da Guarda Municipal de Belém (GMB) e, juntos, desfilam pela pista movimentada de um dos cartões-postais da capital paraense: o Portal da Amazônia, localizado no bairro do Jurunas.

Mulher é flagrada com bebê de colo na aglomeração da Havan em Belém

Vídeo: casal em moto é flagrado com várias sacolas de compras em Belém

Apesar de não se ter uma precisão de quando foi feita a gravação, é possível observar a expressiva aglomeração de pessoas sentadas nos canteiros, na orla ou caminhando na própria pista onde a viatura trafegava em baixíssima velocidade.

Além disso, foram poucos os que respeitavam, pelo menos, o uso correto da máscara - exigência essa feita pelas autoridades de saúde em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

Veja abaixo:

O DOL procura a prefeitura de Belém e Guarda Municipal para ouvir posicionamento sobre o caso.

INFRAÇÃO - É importante ressaltar que o motorista que for conivente com esse tipo de ação, vulgarmente chamada de "morcegar", está sujeito à multa com base no artigo 244 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias