plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CORONAVÍRUS

Pará registra 15 novos casos e nenhuma morte por covid-19 em 7 dias

A Secretaria de Estado de Saúde Pública do Pará (Sespa) confirmou no fim da tarde deste domingo (20) 15 novos casos de covid-19 ocorridos nos últimos sete dias e que foram cadastrados apenas hoje. Não houve hoje cadastro de morte no mesmo período.Confirma

Imagem ilustrativa da notícia Pará registra 15 novos casos e nenhuma morte por covid-19 em 7 dias camera Bruno Cecim/Agência Pará

A Secretaria de Estado de Saúde Pública do Pará (Sespa) confirmou no fim da tarde deste domingo (20) 15 novos casos de covid-19 ocorridos nos últimos sete dias e que foram cadastrados apenas hoje. Não houve hoje cadastro de morte no mesmo período.

Além dos casos dos últimos 7 dias, também foram registrados 241 novos casos e 8 óbitos pela doença que ocorreram em dias anteriores, mas que foram cadastrados apenas hoje devido à subnotificação das prefeituras.

O Pará soma 220.775 casos e 6.468 mortes por covid-19 desde o início da pandemia. Mais informações sobre a pandemia estão disponíveis no site do Governo do Estado e na área especial do DOL sobre o novo coronavírus.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias