plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FISCALIZAÇÃO

Marinha apreende madeira irregular no interior do Pará 

A Marinha do Brasil, por intermédio do Comando Conjunto Norte (CCjN), no contexto da Operação “Verde Brasil II”, apreendeu, no último dia 16 de setembro, cerca de 378 metros cúbicos de madeira sem registro. A ação foi realizada pelo Navio-Patrulha “Pampei

Imagem ilustrativa da notícia Marinha apreende madeira irregular no interior do Pará  camera A operação Verde Brasil apreendeu 378 metros cúbicos de madeira sem registro. | Divulgação

A Marinha do Brasil, por intermédio do Comando Conjunto Norte (CCjN), no contexto da Operação “Verde Brasil II”, apreendeu, no último dia 16 de setembro, cerca de 378 metros cúbicos de madeira sem registro. A ação foi realizada pelo Navio-Patrulha “Pampeiro” que abordou o empurrador “Elso Camara” e a balsa “Iracema”, nas proximidades do município de Curralinho, pelas ações de Patrulha e Inspeção Naval.

Caixa abre agências neste sábado (19) para pagamento de auxílio e saque do FGTS

Durante a abordagem, foi averiguada falta de escritura da embarcação, ausência de pessoal habilitado, bem como de nota fiscal, despacho, guia florestal e excesso de carga, colocando em risco a navegação e a salvaguarda da vida humana. O empurrador e a balsa foram conduzidos até a cidade de Abaetetuba-PA, onde foram notificados, apreendidos e lacrados.

Servidores estaduais recebem salários a partir do dia 28

Ontem (18), a carga estimada em mais de R$ 200 mil foi apresentada ao Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA), que tomará as medidas cabíveis de autuação e destinação da carga apreendida.
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias