plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
JULGAMENTO

Em julgamento, acusado de matar 'Ricardo Bomba' alega legítima defesa

O julgamento de Hilton Soares Souza Filho, conhecido como "Hiltinho", de 27 anos, segue durante a tarde desta quinta-feira (17), no Fórum de Belém. Ele está sendo julgado pela morte do humorista Ricardo Sena de Macedo Soares, o "Ricardo Bomba", que partic

Imagem ilustrativa da notícia Em julgamento, acusado de matar 'Ricardo Bomba' alega legítima defesa camera O julgamento de Hilton Filho (de camisa branca) iniciou na manhã desta quinta-feira (17). | Reprodução

O julgamento de Hilton Soares Souza Filho, conhecido como "Hiltinho", de 27 anos, segue durante a tarde desta quinta-feira (17), no Fórum de Belém. Ele está sendo julgado pela morte do humorista Ricardo Sena de Macedo Soares, o "Ricardo Bomba", que participou do programa de televisão "Paranóia' .

O promotor de justiça Edson Augusto Souza, que está atuando no caso, declarou que vai sustentar que o réu, ao desferir socos e chutes, causou a morte da vítima.

Durante a primeira etapa do julgamento, realizada na manhã de hoje, o réu alegou que agiu em legítima defesa e que o humorista teria começado as agressões. Ele respondeu as perguntas da acusação e de seus advogados. Em seguida, o juiz Raimundo Moisés Alves Flexa, que preside o jurí, suspendeu o julgamento para almoço dos jurados.

A versão do acusado sobre o início da briga foi confirmada pelo dono do bar onde o crime ocorreu. De acordo com o proprietário do local, Pedro Carvalhares Gouveia, Ricado Bomba teria provocado o início da briga.

Leia mais:

Ator paraense do 'Paranoia' é assassinado em Belém

Acusado de brigar e matar humorista Ricardo 'Bomba' é preso no Maranhão

Após o intervalo, serão iniciados os debates entre acusação e defesa. Essa etapa do jurí deve durar entre 3 a 5 horas. Em seguida, será aberta a votação para definir se o réu será considerado culpado ou não pela morte do humorista.

Hilton chegou a ficar preso durante 30 dias após o crime. Em seguida, ele foi colocado em liberdade sob monitoramento eletrônico por decisão do juiz da vara de inquéritos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias