plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VISITAÇÃO

Cemitérios reabrem neste fim de semana para o Dia dos Pais

A visitação nos cemitérios Santa Izabel, São Jorge e Soledade, voltam a ser realizadas, neste final de semana, em virtude da celebração de Dia dos Pais.  De acordo com a Secretaria Municipal de Urbanismo (Seurb), as visitas vão respeitar o protocolo sanit

Imagem ilustrativa da notícia Cemitérios reabrem neste fim de semana para o Dia dos Pais camera Tássia Barros/Agência Belém

A visitação nos cemitérios Santa Izabel, São Jorge e Soledade, voltam a ser realizadas, neste final de semana, em virtude da celebração de Dia dos Pais. De acordo com a Secretaria Municipal de Urbanismo (Seurb), as visitas vão respeitar o protocolo sanitário específico para os cemitérios, com regras de distanciamento social e de higiene pessoal, previsto no Decreto Municipal Nº 96.885, de 4 de agosto.

O horário de visitação nos cemitério Santa Izabel e São Jorge, será das 7h às 16h, no sábado, 08, e no domingo, 09. Já o Soledade, funcionará até às 13h. O setor de Administração dos cemitérios funcionará, apenas, para atender os sepultamentos a serem realizados no dia. A secretaria orienta que o visitante sabia a localização da sepultura.

Já os cemitérios do Tapanã e Santa Izabel, em Icoaraci, funcionarão das 7h às 17h.

A Prefeitura orienta ainda, que pessoas de grupo de risco fiquem em casa, e que apenas uma pessoa por família vá ao cemitério.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias