plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
SAIBA COMO PARTICIPAR!

Rede Maternar promove primeiro Mamaço Virtual

O mês de agosto simboliza a luta pelo incentivo à amamentação. Mas, ano ano, pela primeira vez, a data será celebrada de forma virtual por causa da pandemia da Covid-19. Neste sábado (7), o projeto Rede Maternar realiza a partir das 9h, o 1º Mamaço Virtua

Imagem ilustrativa da notícia Rede Maternar promove primeiro Mamaço Virtual camera Pela primeira vez, o mamaço será feito de forma virtual. | Reprodução

O mês de agosto simboliza a luta pelo incentivo à amamentação. Mas, ano ano, pela primeira vez, a data será celebrada de forma virtual por causa da pandemia da Covid-19. Neste sábado (7), o projeto Rede Maternar realiza a partir das 9h, o 1º Mamaço Virtual.

Pais ganham homenagens dos filhos no BABY DOL

O objetivo do encontro é celebrar o ato de amamentar, mas, principalmente, reforçar a importância do aleitamento materno para a saúde da mãe e do bebê.

Para participar da transmissão ao vivo, as mães devem entrar no link que estará disponível no instagram do Rede Maternar, e acessar enquanto amamenta seu bebê.

Estresse infantil existe? Como identificar e lidar?

Dia Estadual do Fissurado Labiopalatal: das lutas às conquistas diárias

"A gente está se adaptando a essa realidade, mas o carinho, o acolhimento e o amor são os mesmos que mães e filhos sempre encontraram em todos os mamaços que já fizemos", explica a neuropsicopedagoga Dandara Brito, mãe do João Miguel e coordenadora do projeto Rede Maternar, uma rede de apoio e empoderamento materno, através do compartilhamento de experiências, em que as mães podem ser ouvidas e acolhidas.

SERVIÇO:

1ª Mamaço Virtual

Data: 8 de agosto de 2020

Horário: 9h

Local: Plataforma Zoom

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias