plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SOLIDARIEDADE

Campanha pretende doar cadeira de rodas à criança

A dona de Casa Milena Souza é moradora da Estrada da Providência, próximo à avenida Independência e já é conhecida por realizar ações sociais na época do natal para as pessoas mais necessitadas, seja com doação de comida ou brinquedos. Agora, ela está rea

Imagem ilustrativa da notícia Campanha pretende doar cadeira de rodas à criança camera Milena arrecada latinhas para levantar recursos e comprar o equipamento para o menino. | Ricardo Amanajás/Diário do Pará

A dona de Casa Milena Souza é moradora da Estrada da Providência, próximo à avenida Independência e já é conhecida por realizar ações sociais na época do natal para as pessoas mais necessitadas, seja com doação de comida ou brinquedos. Agora, ela está realizando uma campanha para a compra de uma cadeira de rodas adaptada a uma criança de cinco anos, que tem paralisia cerebral. Para isso ela pede a doação de latinhas de metal para que possa repassar a compradores e, com o dinheiro arrecadado, conseguir finalmente cumprir o objetivo de adquirir o equipamento, que custa cerca de três mil reais.

Todo o material arrecadado fica dentro de sua própria casa. Ela já conseguiu cerca de 30kg de latinhas e cada quilo custa, em média, 3 reais. “Ele mora no interior e faz um tratamento em Castanhal, não tendo condições de comprar a cadeira. Do que depender de mim, eu vou fazer de tudo para ajudar”, diz. A cadeira é adaptada para atender as necessidades da criança. Milena esclarece que ela ajudaria a família a levá-lo para o tratamento médico que ele continua realizando e facilitaria no seu deslocamento. “Ele mora no interior e se mudaram para Castanhal para ficar mais fácil o tratamento, porque infelizmente eles não têm condições de se manter”, comenta.

Leia mais:

Projeto "Saúde é mais" fortalece solidariedade durante pandemia

Ela também destacou que todo o dinheiro arrecadado irá para uma conta específica até chegar no valor estipulado. Os interessados em doar latinhas de alumínio, ou até mesmo valores em dinheiro, podem entrar em contato com Milena Souza para maiores informações por meio do número (91) 98220-3069 (ligação ou mensagem via WhatsApp). Ela fez questão de destacar que todas as ações são registradas em cartório.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias