plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
URGENTE

Homem ateia fogo na esposa em via pública de Belém e foge

Inconformado com o término do relacionamento, um homem ateou fogo na própria esposa em uma via pública, no final da tarde desta segunda-feira (3), na rua Paulo Fontelles, no bairro da Pratinha II, em Belém.Segundo a Polícia Militar, a mulher foi queimada

Imagem ilustrativa da notícia Homem ateia fogo na esposa em via pública de Belém e foge camera O estado de saúde da vítima não foi divulgado. | Divulgação/Polícia Militar

Inconformado com o término do relacionamento, um homem ateou fogo na própria esposa em uma via pública, no final da tarde desta segunda-feira (3), na rua Paulo Fontelles, no bairro da Pratinha II, em Belém.

Segundo a Polícia Militar, a mulher foi queimada "supostamente com líquido inflamável". A ocorrência foi atendida pelo Centro Integrado de Operações (Ciop), através de uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Óculos do acusado encontrado na cena do crime.
📷 Óculos do acusado encontrado na cena do crime. |Divulgação/Polícia Militar

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) foi acionado e prestou atendimento médico à vítima, cujo estado de saúde não foi revelado.

Como parte das diligências, os militares do 24º Batalhão realizaram rondas para identificar e prender o suspeito, mas até o momento ele não foi encontrado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias