plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
LUTO

Ex-prefeito de Tucuruí morre aos 70 anos após infarto

O ex-prefeito de Tucuruí, sudeste do Pará, Claudio Furman faleceu neste domingo (12), aos 70 anos. A causa da morte foi um infarto.Furman estava em Brasília (DF) para um tratamento dentário, mas acabou contraindo uma bactéria que rapidamente se espalhou p

Imagem ilustrativa da notícia Ex-prefeito de Tucuruí morre aos 70 anos após infarto camera Reprodução / Facebook

O ex-prefeito de Tucuruí, sudeste do Pará, Claudio Furman faleceu neste domingo (12), aos 70 anos. A causa da morte foi um infarto.

Furman estava em Brasília (DF) para um tratamento dentário, mas acabou contraindo uma bactéria que rapidamente se espalhou pelo corpo. Pela manhã, sofreu um infarto e acabou indo a óbito.

Assim que foi confirmada o seu falecimento, as redes sociais de parentes e amigos foram de homenagens e comoção pela perda do político, que por três vezes foi prefeito de Tucuruí.

O corpo chega ao município paraense, nesta segunda-feira (13), por volta das 17h e será levado por um carro do Corpo de Bombeiros direto para o cemitério Jardim da Saudade, onde será sepultado.

Cláudio deixa esposa e três filhos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias