plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
BOLETIM

Pará ultrapassa 126 mil casos de contaminados com novo coronavírus

A Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa) divulgou, no início da noite deste domingo (12), o boletim com os números atualizados da Covid-19 no Estado. Nos últimos sete dias, foram registrados 37 novos casos e duas mortes causadas pela doença.Confirm

Imagem ilustrativa da notícia Pará ultrapassa 126 mil casos de contaminados com novo coronavírus camera Boletim foi divulgado pela Sespa no início da noite deste domingo (12). | Martin Sanchez/Unsplash

A Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa) divulgou, no início da noite deste domingo (12), o boletim com os números atualizados da Covid-19 no Estado. Nos últimos sete dias, foram registrados 37 novos casos e duas mortes causadas pela doença.

Ainda segundo o boletim, a subnotificação das prefeituras são de mais 758 casos e também duas mortes, mas que em ambos os casos aconteceram em dias anteriores.

As regiões com o maior índice de diagnosticados, com base no boletim de hoje, são o Baixo Amazonas (27), seguido pela Região Metropolitana de Belém, Marajó Oriental, Baixo Tocantins (6) e o Xingu (2).

LEIA TAMBÉM:

Com a atualização deste domingo, o estado do Pará totaliza 126.509 casos confirmados, 5.293 mortes e 112.237 pessoas recuperadas pela doença.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias