plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DOL AJUDA

Pescador desaparece a caminho de casa e família pede ajuda

Mariolino Alves dos Santos, de 36 anos, está desaparecido desde o final da noite da última quinta-feira (9) quando voltava para casa em uma embarcação, acompanhado de colegas de trabalho.Segundo informações repassadas à família pela própria tripulação, el

Imagem ilustrativa da notícia Pescador desaparece a caminho de casa e família pede ajuda camera Mariolino dos Santos teria desaparecido no final da noite da última quinta-feira (9) quando retornava à Belém, na divisa entre o distrito de Icoaraci e o Ver-o-Peso. | Arquivo Pessoal

Mariolino Alves dos Santos, de 36 anos, está desaparecido desde o final da noite da última quinta-feira (9) quando voltava para casa em uma embarcação, acompanhado de colegas de trabalho.

Segundo informações repassadas à família pela própria tripulação, ele teria desaparecido por volta das 23h quando retornava à Belém, saindo do Distrito de Icoaraci, região metropolitana de Belém.

“Procuramos a polícia para relatar o desaparecimento, fizemos o boletim de ocorrência. O celular dele não foi encontrado, mas conseguimos resgatar os documentos pessoais no barco [Pesqueira Léias], que está atracado no Porto Tamandaré. Ele é um pescador conhecido, está no ramo há 14 anos e nunca se envolveu em brigas”, disse uma pessoa da família ao DOL.

Eles afirmam também que o desaparecimento só foi comunicado um dia de depois pela tripulação, que teria contado diferentes versões sobre o sumiço do pescador. “Eles disseram que não viram quando ele desapareceu ou quando e se teria caído no mar. Dizem que ele teria sumido na quinta, outros falam que foi na sexta. Estamos achando tudo isso muito estranho”, desabafa.

A busca por Mariolino teria iniciado hoje à tarde somente pela Marinha. O Corpo de Bombeiros disse aos familiares que as equipes só irão iniciar as buscas amanhã (13), quatro dias depois de desaparecido. Enquanto isso, angustiados, familiares se apoiam na esperança de que o experiente pescador esteja bem.

Por meio de nota, a Marinha do Brasil, através da Capitania dos Portos da Amazônia Oriental (CPAOR), informou que recebeu a denúncia neste domingo e que encaminhou uma equipe da CPAOR até o local para realizar as buscas. Um inquérito será instaurado para apurar as causas, circunstâncias e os responsáveis pelo acidente.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias